prfraraujo.recantodasletras.com.br
Jesus é tudo pra mim
Capa Meu Diário Textos Áudios Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
NADA ME FALTARÁ !
NADA   ME   FALTARÁ  !
Não existe uma expressão mais confortante na vida de um ser humano do que esta. Entretanto ela só será realidade se esta vida estiver nas mãos de Jesus, tendo-O recebido como Senhor e Salvador, confessando-O diante dos homens como Ele pede em Mt,10 e em Jo i:12. Vejamos então os seus cuidados com sua ovelha:
1- O que a ovelha precisa comer ? Capim, então Ele diz que me leva aos pastos verdejantes, portanto não a qualquer pasto mas em pastos onde o capím é o melhor.
2- Uma ovelha precisa água ? Ele me diz que me leva às fontes das águas de descanso, isto é, às fontes onde a água é a melhor que tem em sua pureza.
3- Uma ovelha tem sofrimentos ? Ele me diz que Ele refrigera a minha alma, isto é, que Ele me dará forças necessárias para eu vencer todas as lutas da caminhada.
4- Uma ovelha pode errar o caminho ? Ele me diz que Ele me  conduz aos caminhos de justiça, isto é, me levará em caminhos que só me farão bem não me trazendo nenhum problema.
5- Uma ovelha corre perigo de vida ? Ele me diz que eu posso até andar em caminhos de perigos de morte e que não preciso ter medo pois Ele estará comigo, pois Ele prometeu não me deixar e nem me abandonar..
6- Uma ovelha pode ter inimigos ? Jesus diz que me prepara uma mesa diante de meus inimigos, isto é, Ele mostrará a eles de que eu pertenço a Ele e Ele cuida de mim.
7- Qual a fim disto ? Jesus me diz que ao findar esta caminhada neste mundo se eu sou sua ovelha habitarei com Ele para sempre e lá Deus limpará de nossos olhos toda lágrima, não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, nem maldição contra ninguém e verei a Ele face a face e viverei com Ele e reinarei com Ele para sempre
.Tem uma vida melhor do que ser uma ovelha de Jesus ? Se você ainda não é renda-se a Ele colocando sua vida em suas mãos e aceitando-O como Senhor e Salvador de sua vida e tudo isto será teu.
Salmos 23
1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 26/02/2022
Comentários